Topo

Ana Furtado comenta palpites sobre famosos no 'BBB': 'Vi zero acertos'

Ana Furtado ainda prometeu incentivar o marido Boninho a soltar novos spoilers do BBB 2021 - Reproduçao/Instagram
Ana Furtado ainda prometeu incentivar o marido Boninho a soltar novos spoilers do BBB 2021 Imagem: Reproduçao/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 09h35Atualizada em 13/01/2021 12h27

Ana Furtado decidiu presentear os fãs do "Big Brother Brasil" com seus próprios spoilers sobre a próxima edição do reality.

Depois de incentivar o marido Boninho a divulgar dicas sobre o programa, a apresentadora usou as informações privilegiadas de seu casamento com o "Big Boss" para contar que "viu zero acertos" nas listas com palpites de possíveis famosos que farão parte do Camarote do "BBB 21".

"Lembrando que: das listas que EU vi... zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança. E prometo tentar fazer o Boninho soltar mais spoilers, ok?", prometeu Ana ao comentar o assunto em seu perfil no Twitter.

Na última semana, depois de criar expectativa em torno das primeiras informações sobre o reality, o diretor decepcionou fãs com um vídeo sem muitas novidades, apenas reforçando pontos como os 100 dias de programa e a divisão entre famosos e anônimos.

Mas Boninho já adiantou que continuará soltando pistas sobre a nova edição, que estreia em 25 de janeiro, ao longo dos próximos dias, além de confirmar que a lista de participantes será divulgada no dia 18.