Topo

Mãe de Mayra Cardi sobre a filha reatar o casamento: 'Só Jesus na causa'

Mayra Cardi e sua mãe, Vandha Ramos - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e sua mãe, Vandha Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 09h24

Vandha Ramos, mãe de Mayra Cardi, não parece muito empolgada com a perspectiva da filha reatar o casamento com o ex, Arthur Aguiar. As especulações sobre uma possível recaída da dupla surgiu após o ator ir cuidar da ex, que foi diagnosticada com covid-19.

Respondendo a perguntas feitas por seus seguidores, Vandha deixou claro que sempre vai apoiar a filha, mesmo não apoiando o retorno do relacionamento.

"Você é a favor da volta da Mayra para o Arthur?", perguntou um internauta. Em resposta, a mãe de Mayra Cardi compartilhou uma imagem com a seguinte mensagem: "Vamos amar o próximo, porque o anterior a gente sabe que não deu certo".

"Nós mães queremos sempre o melhor para os nossos filhos, mas depois que crescem fazem o que dá vontade kkkk, olha, só Jesus na causa haha", respondeu a outro seguidor que a questionou sobre o que ela pensava da situação.

Outra mensagem que Vandha recebeu dizia "Perdoar traidor é igual parar com drogas, sempre tem recaída! Deus proteja sua filha". Ela concordou: "Essa é uma grande verdade!".

A produtora ainda deu a entender que não acredita na "mudança" de Arthur. Perguntada a respeito, respondeu com um emoji revirando os olhos.

Vandha Ramos, mãe de Mayra Cardi, respondeu a perguntas dos seguidores - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vandha Ramos, mãe de Mayra Cardi, respondeu a perguntas dos seguidores
Imagem: Reprodução/Instagram
Ela não pareceu empolgada com uma possível recaída da filha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ela não pareceu empolgada com uma possível recaída da filha
Imagem: Reprodução/Instagram
Vandha concordou com a mensagem que comparava perdoar traição ao vício em drogas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vandha concordou com a mensagem que comparava perdoar traição ao vício em drogas
Imagem: Reprodução/Instagram
Perguntada sobre a mudança de Arthur Aguiar, a ex-sogra respondeu com um emoji revirando os olhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Perguntada sobre a mudança de Arthur Aguiar, a ex-sogra respondeu com um emoji revirando os olhos
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, o ator admitiu que quer reconquistar a ex: "Acho que não preciso esconder isso de ninguém. É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e ter uma oportunidade, sim", afirmou.