Topo

No hospital com covid-19, Mayra Cardi tranquiliza fãs: 'Tudo sob controle'

Mayra Cardi mostra cenas no hospital nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi mostra cenas no hospital nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2021 21h01

Mayra Cardi, que foi recentemente diagnosticada com a covid-19, agradeceu o trabalho dos médicos e tranquilizou os fãs nas redes sociais hoje a noite. A influenciadora compartilhou um vídeo com cenas no hospital, recebendo os tratamentos para enfrentar a doença.

"Só para dizer que está tudo sob controle, e para ressaltar e agradecer esse lindo trabalho dos médicos com todos", escreveu.

Mais cedo, Mayra Cardi revelou que estava com diversos sintomas, incluindo a perda de memória. "O que eu mais não estou gostando é a questão da memória, que também foi uma reclamação que esse amigo fez, a gente fica avoada, aérea, com uma sensação meio como se você não estivesse nesse planeta, literalmente, e você esquece das coisas. Eu esqueço, esqueço mesmo, completamente", detalhou.

O seu ex, o ator Arthur Aguiar, afirmou que está ajudando a couch a enfrentar o tratamento. "Agora que vi que vocês ficaram na dúvida se eu fui ou não. Claro que eu fui! Por isso, disse que ela estava bem e que estava tudo certo. Desculpa se não ficou claro", disse.

Eles anunciaram o término do casamento em maio do ano passado. Nas semanas seguintes, a empresária acusou o ex-marido de tê-la submetido a abusos psicológicos, além de tê-la traído. Juntos, eles têm Sophia, de 2 anos. Recentemente, Mayra Cardi desabafou nas redes sociais sobre questões da maternidade e aproveitou para elogiar o ex-marido.