Armie Hammer fala sobre acusações de canibalismo: 'São besteiras'
O ator Armie Hammer comentou sobre as acusações de canibalismo destacadas pela escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como sua affair em setembro de 2020. Ele teria sido demitido do filme "Shotgun Wedding" por conta da suspeita.
"Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por estes ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana", explicou em entrevista ao site TMZ.
Armie reforçou que não foi demitido da produção em que atuaria como protagonista ao lado de Jennifer Lopez. "A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso", destacou.
O assunto ganhou força após o vazamento de supostas mensagens da conta de Armie Hammer no Instagram. O ator, que é conhecido pela atuação em "Me Chame Pelo Seu Nome", teria usado termos sexuais explícitos, além de discutir canibalismo nas conversas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.