Topo

Carla Perez fala de 'vida normal' nos EUA: 'Todo mundo faz um pouquinho'

Carla Perez comentou sobre vida nos Estados Unidos em entrevista ao lado da filha, Camilly - Reprodução/GShow
Carla Perez comentou sobre vida nos Estados Unidos em entrevista ao lado da filha, Camilly Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 12h46Atualizada em 13/01/2021 19h19

Carla Perez deu alguns detalhes de sua vida em família nos Estados Unidos, durante uma participação no "Encontro" (TV Globo), na manhã de hoje.

Ao lado da primogênita Camilly Victoria, que estreou recentemente sua carreira como cantora, a bailarina contou que gosta da "vida normal" que leva em solo americano, dizendo ainda que ela, o marido Xanddy, e os dois filhos dividem as tarefas domésticas.

"Há mais ou menos quatro anos as crianças vieram estudar, eu e Xanddy ficamos nessa ponte aérea Brasil - Estados Unidos. O impacto assim, logo de início pra gente, era a dificuldade de vir pra cá e ficar distante do Brasil, dos nossos familiares, amigos, fãs. E quando a gente estava no Brasil, sentir falta dos nossos filhos", contou Carla, que está passando todo o período de pandemia em sua casa em Orlando, na Flórida.

"Além dos trabalhos de publicidade que eu faço, aqui é vida normal, eu cozinho, lavo, passo, limpo a casa. Lógico, com a ajuda da família, todo mundo aqui faz um pouquinho. E eu amo, amo isso, porque eu tô com a minha família reunida e isso é muito prazeroso pra mim", detalhou ela.

Carla ainda destacou seu lado "mãe coruja" ao comentar os primeiros passos na carreira de Camilly, de 19 anos, que lançou seu primeiro single no final de dezembro. A música em inglês, intitulada "On The Low", ganhou um clipe em parceria com o namorado da jovem, Red Rum.

Na entrevista na manhã de hoje, a artista contou que ajudou a filha na produção do vídeo.

"Participei do processo de criação do clipe, fiz de tudo um pouco. Limpava, cozinhava, arrumava cabelo, ajudava a dar retoque de maquiagem, se tivesse que ver produção em cima da hora, figurino, eu tava lá", concluiu ela, sendo aprovada pela filha no papel de produtora.

Além de Camilly, Carla e Xanddy são pais de Victor Alexandre, de 17 anos.