Topo

Duda Reis chora ao pedir desculpas para os pais: 'Estava cega'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 13h33Atualizada em 13/01/2021 16h57

Duda Reis desabafou ao detalhar episódios delicados de seu relacionamento com o ex, Nego do Borel. A atriz afirmou que o cantor ameaçava mandar matar sua família e que foi vítima de agressões físicas.

Ao citar os familiares, a famosa fez um pedido de desculpas publicamente. "É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor", começou dizendo.

"Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês", afirmou Duda, chorando.

Os pais da influencer sempre foram contra o relacionamento da filha com o cantor. Eles inclusive deram inúmeras declarações contra o namoro, em uma delas o patriarca, Luiz Fernando Luz Barreiros, disse que Duda sustentava o ex-namorado e que já foi agredida por ele.

Entenda a polêmica

Duda e Nego terminaram o noivado no mês passado. Após o término, surgiu o boato de um dossiê do cantor, que teria mensagens dele com outras mulheres. Surgiu também o boato de que Duda teria saído da sua casa com medo. Ele desmentiu as especulações.

Ontem, no entanto, outra polêmica explodiu. Um áudio de uma suposta traição do cantor com uma influenciadora — que, até então, era amiga de Duda — foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. No registro, a jovem supostamente relata um encontro com Nego.

A influenciadora relata momentos íntimos que aconteceram na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca, onde ele morava com Duda até o fim do noivado.

No fim da noite, Duda fez um longo desabafo sobre o relacionamento com Nego e disse que irá tomar medidas protetivas contra o funkeiro.

"Eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada e agora vem esse tanto de gente me mandando mensagem de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa. Que sensação horrível", declarou.

Nego do Borel admite traição

O cantor Nego do Borel finalmente quebrou o silêncio e admitiu que traiu sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

"Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Dono de hits como "Me Solta", "Corazón" e "Não Me Deixe Sozinho", Nego do Borel disse que não falou sobre o assunto antes parar "não expor terceiros".