Topo

Especulado no 'BBB 21', Lucas Guimarães explica sumiço das redes sociais

Lucas Guimarães é cotado para entrar no BBB 21 - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães é cotado para entrar no BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 11h15

Cotado para entrar no "BBB 21", da TV Globo, Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, voltou a aparecer nas redes sociais após longo sumiço e contou estar focado em se aproximar de Deus.

Em publicação nos Stories, do Instagram, o digital influencer revelou que decidiu ficar offline da web neste início de 2021 para recarregar as energias e declarou estar com saudades das conversas com os seguidores.

Lucas Guimarães alega ter sumido da web para cuidar do espírito - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães alega ter sumido da web para cuidar do espírito
Imagem: Reprodução/Instagram

Oi meus amores, que saudade meus melhores. O menino de vocês está aqui se energizando. Comecei o ano com o propósito de estar ainda mais perto de Deus. Cuidando do meu espírito para lidar com tanta coisa que nos acontece. Afinal de contas, o ano está só começando, né? Amo vocês meus tombos de xereca, se vocês estão com saudades, ave maria, eu mais ainda. Temos tantas coisas para conversar".

O sumiço de Lucas Guimarães das redes sociais e uma viagem sem o local revelado levantou suspeitas de ida ao Rio de Janeiro para participar da 21ª edição do Big Brother Brasil.

Carlinhos Maia, inclusive, foi questionado sobre o fato de o marido ter, literalmente, sumido das redes sociais e se limitou a dizer que foi por compromissos pessoais.

Lucas está viajando. Vocês estão confabulando as coisas. Até onde eu sei, não (vai para o BBB)".

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

Em vídeo de spoiler do reality show, foi oficializado que o programa terá 100 dias de duração e será novamente dividido entre "Pipoca X Camarote", além de contar com as já conhecidas provas de resistência, bate e volta, "Bigfone", anjo e monstro e o jogo da discórdia.