Topo

Gustavo Mioto diz que estreia nos palcos foi melhor que perder a virgindade

TFlow Gustavo Mioto - Divulgação
TFlow Gustavo Mioto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 18h34

Gustavio Mioto, de 23 anos, declarou que sua primeira apresentação profissional foi mais impactante que perder a virgindade.

Indagado por Matheus Mazzafera, em vídeo publicado no YouTube, sobre o que mais lhe marcou, a primeira vez ou o primeiro show, Mioto foi enfático. "O show".

Em seguida, ele justificou. "O show mudou minha vida. Eu tinha 13 anos. Se não me engano foi em Araras, no interior de São Paulo. Eu cantei apenas uma música, do Roupa Nova... eu entrei, cantei o refrão e vazei. Passei uma semana acordado [me achando]".

Ao falar sobre a sua primeira vez, o sertanejo lembrou. "Eu cantava em uma web rádio. Nesse dia, eu fiquei entre os mais pedidos com uma música. Foi de 13 para 14 anos. Meu amigo [da rádio], me deus os parabéns e disse que ia me dar um presente. Então, ele me jogou dentro da casa de uma guria e aconteceu".

Por fim, abordando a vida profissional, Matheus questionou sobre quem o cantor tem vontade colaborar. Sem pestanejar, Gustavo Mioto disse. "Falta a Marília Mendonça".