Topo

Lucas Lucco fala sobre os avós e o pai, internados com Covid-19

Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 14h44

Lucas Lucco compartilhou com seus seguidores alguns stories falando sobre o estado de saúde dos seus avós internados na UTI na Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, devido a complicações da Covid-19. Lucas também falou que seu pai, Paulo Roberto, está hospitalizado com coronavírus.

Nos registros o cantor agradece as orações feitas pelos fãs para a melhora dos avós e atualiza sobre o estado de saúde deles e do pai.

Lucas Lucco - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Ele[pai] também está internado, mas não na UTI. Está melhorando. Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de vocês", contou Lucas. Ele também contou que ia visitar a família, mas que desistiu assim que entrou no carro.

"Eu ouvi uma vozinha da consciência, que para mim é a voz de Deus, que era melhor não ir. Com a Lorena grávida e tudo. Ficamos em casa, em isolamento. Pretendemos ficar assim até o nascimento do Luca e com vacina", revelou.

Recentemente o casal mudou o nome do filho, que seria Lucas. Eles explicaram o motivo da mudança e revelaram o novo nome do bebê.