Topo

Ana Paula Padrão homenageia Paola após anúncio de saída do 'MasterChef'

Ana Paula Padrão e Paola Carosella se tornaram muito próximas durante o MasterChef - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão e Paola Carosella se tornaram muito próximas durante o MasterChef Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

14/01/2021 16h50

Após o anúncio da saída da chef Paola Carosella do "MasterChef", a apresentadora Ana Paula Padrão fez uma homenagem à amiga no Instagram. A jornalista disse que "aprendeu um monte de coisas bacanas"com a chef nos últimos seis anos.

"Mana, escolhi essa foto porqueq não estamos maquiadas, não estamos no estúdio, não estamos posando. Vamos nos encontrar, daqui pra frente, desse jeito. Por que queremos nos ver, por que viramos amigas, por que torcemos uma pela outra", escreveu Ana Paula.

"Sou uma pessoa melhor e mais sensível depois de tê-la como vizinha de camarim, companheira de trabalho e mana de vida. Agora vai lá e quebra tudo!", completou.

Paola retribuiu o carinho da amiga nos comentários. "Ahhh mana .... taqueopariu caramba ... mana ... aiiiii ... agora pegou ... ai .. não posso falar agora ... ficou preso na garganta.. daqui a pouco sai, Ana Paula Padrão patroa da porra toda".

O Grupo Bandeirantes ainda não tem um substituto para Paola no reality de culinária. A chef agora pretende focar em seus negócios particulares.

Em novembro do ano passado, Paola usou o Instagram para homenagear Ana Paula Padrão pelo seu aniversário. As duas se tornaram muito próximas durante o "MasterChef".