Topo

Nego do Borel se pronuncia após polêmica e nega agressões: 'Sim eu trai'

Nego do Borel compartilhou vídeo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Nego do Borel compartilhou vídeo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboação para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 16h15

Nego do Borel se pronunciou, pela primeira vez, após as polêmicas envolvendo a ex-noiva Duda Reis. Em vídeo publicado no seu Instagram pessoal, o cantor confirmou que traiu a modelo e negou as acusações de agressão física. Mais cedo, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência. A atriz acusa o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Eu demorei para vir até aqui para falar com vocês porque eu tirei um tempo para entender tudo o que está acontecendo e me reconectar comigo".

"Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela. E a gente tinha como combinado de não expor nada. Eu vou manter minha palavra e não vou expor as contribuições dela para o fim do relacionamento, mas eu tô tendo que ser muito homem de vir aqui e fazer isso."

"Sim eu traí e foi essa a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim do nosso relacionamento, eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela e agora nós vamos em alguns fatos que não estão sendo contados corretamente", defendeu o cantor.

Nego do Borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel expõe conversas com Duda, no WhatsApp
Imagem: Reprodução/Instagram

Nego do Borel ainda afirmou que Duda Reis não estava com medo, quando saiu da casa onde os dois moravam e que ela tinha intenção de retornar para a residência do cantor. "Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Eu vou mostrar para vocês um print em que ela fala que iria retornar para casa na sexta-feira ao invés do sábado", disse ao mostrar uma conversa.

Nego do Borel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nego do Borel mostra conversa que pede o fim do relacionamento com Duda
Imagem: Reprodução/Instagram

O funkeiro disse que os dois continuaram conversando "numa boa", mas que acabaram decidindo dar um ponto final na relação por "algumas coisas que aconteceram" que ele não gostaria de expor.

Como vocês viram ai, ela não demonstrou nenhum medo em voltar pra casa. Sendo que depois disso, aconteceram algumas coisas, tiveram algumas contribuições que eu não quero expor. Eu e ela, nós chegamos em um acordo, em que eu falo com ela pra gente dar um ponto final na nossa relação e ela fala: eu também acho"

Nego do Borel ainda contou que ele e Duda, continuaram conversando mesmo após o término. "Ela pediu para eu parar de seguir as mulheres porque eu tinha muito ciúmes, me ensinou a fazer tapioca. Até agora eu não entendi o porquê ela está fazendo isso, mas estou tomando todas as medidas legais para provar para vocês que eu não sou esse cara que ela está falando. Eu não quero ficar nas redes sociais denegrindo a imagem dela, mas para me defender, para mostrar quem eu sou, eu vou até o final. Eu vou brigar por isso", defendeu.

O músico compartilhou outras imagens de conversa com a ex-noiva, em que ela questiona: "Você me quer para sempre? Do fundo do seu coração?" e ele responde que "Hoje está nas mãos de Deus". A modelo ainda rebate afirmando que parece que o ex-noivo "não tem fé" no casal e que acha que ela não é a "mulher que Deus te deu".

Em outro trecho, Duda ainda questiona a narrativa do cantor. "O discurso teria que ser outro na minha visão como cristã. Teria que ser 'é a mulher que eu amo, a mulher que Deus uniu... vou orar por nos reconciliarmos, ficarmos juntos e sermos felizes. No tempo de Deus", escreveu.

No trecho, o cantor afirma que "está sendo difícil", mas que está orando pelo relacionamento. "Eu fico me sentindo muito culpado por você estar doente. Com depressão", responde Nego do Borel. "Esses dias todos eu só consigo pensar nisso. Às vezes nem força eu tenho. Tô sem vontade de sair de casa. Tá complicado."

Duda ainda faz novas declarações de amor para o cantor, que afirma que preferia que ele fosse xingado pela modelo, diante da situação. Nego ainda recupera outra mensagem de Duda em que a modelo afirma ter 19 anos e querer "recomeçar" a vida. "Olha essa mensagem, você falando que tem 19 anos e que quer recomeçar a vida", contesta o cantor.

"Eu falei na hora da raiva, eu não penso assim", responde Duda.

Nego do Borel conclui a conversa questionando se os dois poderiam continuar sendo parceiros e pede para que um não alfinete o outro. "Eu preciso entender se posso criar esperança, você está com raiva de mim. Eu quero que você seja o pai dos meus filhos. Eu não quero vê você com nenhuma mulher. Eu só quero que você viva com Deus, de verdade e quero que a gente possa ter um relacionamento santo.", contesta Duda nas imagens.

"Nunca. Eu te amo, já falei. Meu coração está triste. Mas infelizmente a gente precisa se recuperar. A gente precisa ficar sozinhos para pensar", responde o cantor. O cantor, ao exibir mais trechos da conversa entre os dois, afirma ter sido humilhado por Duda.

Ela não gostava que eu recebia os meus amigos na minha casa. Ela falava que a toalha que os meus amigos se secavam parecia pano de chão, que a casa ficava toda bagunçada. E quando eu ia no Borel ela também não gostava. Ela não gostava que eu bebesse com os meus amigos. Por isso que ela falava que isso faria mal para ela, eu entendo".

"Eu só falei coisas na hora da raiva. Porque você tinha sido grosseiro comigo um dia antes e eu fiquei muito magoada. Não penso assim. Eu quero voltar para o meu marido. Eu te amo tanto. É tão puro isso", contesta Duda nas imagens apresentadas por ele.

"Eu não vou desistir. Vou orar sem parar. Vou ter meu casamento com você, meus filhos com você. Vai ser uma casa de Deus, transformada. Nem que leve meses, ou até mais. Mas vou estar te esperando, porque sei que isso vai acontecer. Deus confirmou mil vezes, é plano dEle. Só precisamos ajustar algumas coisas, que o tempo conserta, para ficarmos 100% juntos e sem nada de fora", escreve Duda.

Nas mensagens, os dois trocam declarações de amor e Nego do Borel afirma que os pais de Duda estariam doentes também. "Eu não quero mais destruir uma família. Você merece alguém do seu nível. Você falou isso pra mim. Quando você posta os casais no seu insta, você sempre posta dois brancos", contesta o funkeiro.

Duda responde para o ex-noivo que a afirmação é mentirosa e que, na data da conversa, ela havia publicado uma imagem de Kylie Jenner. "Meu sonho era a gente estar assim. Nunca posto brancos. Sempre postei negros. Você sabe disso", afirma Duda.

"Eu errei de ter falado assim na raiva e te peço perdão, não é e nunca foi o que eu penso. Você é minha metade. O homem que eu amo, o homem que Deus me deu para construir uma família. A vida tá vazia sem você", acrescenta a modelo.

Nas imagens os dois ainda conversam no dia seguinte sobre o término ter saído na imprensa e coordenam o anúncio sobre o término pelas redes sociais.

A polêmica entre os artistas começou após uma influenciadora ter um áudio vazado em que revela ter tido uma relação sexual com o funkeiro.

Duda Reis chegou a afirmar que viveu um relacionamento abusivo com o ex-noivo e que apanhava dele em uma série de vídeos publicados no Instagram.

A modelo também disse temer pela vida e que tem o intuito de tomar medidas protetivas contra o cantor.

O relacionamento entre os dois artistas terminou em dezembro do ano passado. Os dois haviam noivado em junho de 2020 e, ao anunciar o término, Duda escreveu que o amor dos dois "se transformou em uma grande amizade".

As traições já haviam sido admitidas pelo cantor em publicação nas redes sociais nesta semana. "Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista. "Me arrependo muito", completou.

Na manhã de hoje, Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo Nego do Borel acusando o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).