Topo

Nego do Borel registra ocorrência contra Duda Reis por difamação

Duda Reis e Nego do Borel em passeio de barco - Reprodução/Instagram @dudareisb
Duda Reis e Nego do Borel em passeio de barco Imagem: Reprodução/Instagram @dudareisb

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 12h56

Nego do Borel registrou ocorrência contra a ex-namorada, Duda Reis, por difamação, injúria e calúnia. A atriz acusou o cantor de traição e violência doméstica nas redes sociais, e foi hoje a uma delegacia, supostamente, para formalizar a denúncia contra ele.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao UOL que Borel, cujo nome real é Leno Maycon Viana Gomes, abriu ocorrência contra Reis na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). "Todos os envolvidos serão ouvidos na unidade policial. Outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso", disseram.

Denúncias dos dois lados

Reis contou com o apoio das advogadas Gizelly Bicalho (ex-"BBB 20") e Izabella Borges ao comparecer hoje à delegacia.

"Eu acabei de sair. Só vim aqui para falar com vocês e explicar. É um misto de sentimentos", disse, no Instagram. "Agradeço muito minhas advogadas, a Isabella e a Gizelly pelo acolhimento que recebi na delegacia da mulher. E obrigada pelo apoio de vocês, mesmo".

Resposta

Enquanto isso, nas redes, Nego do Borel quebrou o silêncio ontem, admitindo que traiu Duda. "Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", declarou o artista.

Ele também disse, no entanto, que tem sido alvo de muitas mentiras e pretende provar sua inocência: "Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida".