Topo

'BBB'? Após sumiço das redes, Kéfera nega estar confinada; fãs desconfiam

Kéfera Buchmann tem mais de 13 milhões de seguidores somente no Instagram - Reprodução/Instagram
Kéfera Buchmann tem mais de 13 milhões de seguidores somente no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 07h38

Depois de atualizar o Instagram Stories com um post sobre o SUS, foi a vez de Kéfera Buchmann, de 27 anos, "aparecer" no Twitter para interagir com os seguidores após mais de 15 dias de sumiço.

"Garota, onde diabos você está?", perguntou um fã. "Ué, em casa. Hahahaha onde mais eu poderia estar?", respondeu Kéfera. Em seguida, ela interagiu com outro internauta, que disse que todo mundo pensou que ela estivesse no BBB 21.

"E eu não faço ideia de onde surgiu isso!", tuitou ela, usando dois emojis na resposta, o que não convenceu os fãs da atriz. "Kefera não usa letra maiúscula nem emoji KKKKK", apontou um seguidor.

"Desculpa, mas vou ter que ser bem hétero pra acreditar q não é seu assessor: manda foto de agora", brincou outro fã. "É a mãe dela twittando enquanto ela tá na casa", disse uma terceira, sobre Kéfera já estar no BBB 21.

A atriz se tornou uma das maiores especuladas para participar do reality show da Globo após seu sumiço repentino das redes sociais. Além dela, outros nomes também estão cotados para participar do programa.

Fiuk, Carla Diaz, Pocah e Flávia Pavanelli foram alguns dos mais cotados entre os internautas nas últimas semanas. Ontem, Ana Furtado, a esposa de Boninho, o "Big Boss" do Big Brother Brasil, entregou que viu "zero acertos" nos palpites para o reality.

"Lembrando que: das listas que eu vi...zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança. E prometo tentar fazer o Boninho soltar mais spoilers, ok?", prometeu Ana ao comentar o assunto em seu perfil no Twitter.

Na última semana, depois de criar expectativa em torno das primeiras informações sobre o reality, o diretor decepcionou fãs com um vídeo sem muitas novidades, apenas reforçando pontos como os 100 dias de programa e a divisão entre famosos e anônimos.

Contudo, Boninho já adiantou que continuará soltando pistas sobre a nova edição, que estreia em 25 de janeiro, ao longo dos próximos dias, além de confirmar que a lista de participantes será divulgada no dia 18.