Topo

Flay muda visual para clipe; veja como ela entrou no BBB e como está agora

Flay na entrada do "BBB 20" e atualmente - Reprodução/Instagram
Flay na entrada do 'BBB 20' e atualmente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/01/2021 15h46

Flayslane adora mudar o visual. A ex-participante do "BBB 20" está se preparando para gravar um novo clipe, então decidiu deixar para trás os fios longos e apostar em um cabelo curtinho, na altura do ombro — fez a diferença!

"Novo ano, nova fase, e uma mudança radical de visual para o meu próximo trabalho. Afinal, é o primeiro do ano. Tenho necessidade de me desafiar, testar os meus limites, me encorajar e pular fora do comodismo", comentou Flay ao GShow.

A mudança de look também reflete uma transformação interna, segundo a ex-sister.

"Não sou a mesma de um ano atrás, já que avancei e me encontro em mais uma nova fase. Hoje, me sinto menos ingênua, mais mulher, mais forte, mais madura, mais segura de mim mesma, mais dona das minhas emoções, mais preparada para encarar a vida de frente", refletiu.

O cabeleireiro Eder Fernando foi o responsável pelo novo corte, enquanto o namorado de Flay, Pedro Maia, acompanhou tudo de perto — e aprovou o resultado.

Plásticas

Recentemente, a morena falou no Instagram sobre os procedimentos estéticos pelos quais já passou: lipoaspiração, rinoplastia (cirurgia no nariz), silicone nos seios e bichectomia (operação para reduzir o volume da bochecha).

"Nunca me arrependi de nenhuma mudança no meu visual. É mentira de que eu teria tirado uma costela para ficar com a cintura mais fina", afirmou ainda.