Topo

Flay revela que tomou iniciativa em namoro com modelo: "Quis e fui atrás"

Flay e Pedro Maia - Reprodução/Instagram
Flay e Pedro Maia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 17h21

Flayslane, de 25 anos, contou hoje que ela quem tomou iniciativa para que o namoro com Pedro Maia, de 23 anos, acontecesse.

"Na minha vida, tudo que eu quis eu fui atrás", disse a cantora, em entrevista a Matheus Mazzafera, no YouTube.

Questionada sobre como se conheceram, Flay dissertou. "Foi pela internet, né? Em tempos de pandemia é meio difícil. Nós temos um amigo em comum [Fael] e pedi para ele me apresentar [o Pedro]", lembrou.

Em seguida, o modelo assumiu a narrativa. "Eu fiquei sabendo do interesse e pedi para o Pedro agilizar o esquema, só que ele estava viajando muito na época".

Flay, então, revelou que tomou a iniciativa para que o romance fosse possível. "Aí eu peguei, mandei mensagem para ele e convidei para a minha casa. Falei: 'não vamos ficar esperando o Fael, não. Se ficar com vergonha, pode trazer um amigo'. Aí ele levou um amigo e a gente ficou lá... bebendo umas cachaças e desenrolamos".

Sobre o segundo encontro, o casal não fez mistério. "Ele sempre foi na minha casa, não teve jantar, ainda mais que estamos em pandemia", disse Flay.

Intimidade do casal

Indagados sobre a parte do corpo que um mais gosta no outro, o casal adotou um tom mais tímido, porém, humorado. "A bunda", assumiu Pedro Maia. "Eu sei", replicou Flay, entre risos.

"Eu gosto da barriga, mas a que eu mais gosto eu não vou falar", revelou a ex-BBB em seguida. Assista a entrevista na íntegra.