Kate Winslet diz que sofreu 'bullying' após 'Titanic': 'Foi bem cruel'
Kate Winslet disse que se sentiu como uma vítima de bullying depois do sucesso de "Titanic" (1997), quando tinha 21 anos. Visitando o podcast "WTF", de Marc Maron, ela falou sobre a intensa vigilância sobre sua vida pessoal, especialmente por parte da imprensa, nesta época.
Eu fui submetida a muito escrutínio pessoal e físico, e fui muito criticada. A imprensa britânica, especialmente, foi bem cruel comigo. Me senti como uma vítima de bullying, para ser honesta. Ficava pensando: 'Isso é horrível e espero que passe'."
Kate Winslet sobre período logo após 'Titanic'
A estrela de "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças" disse que foi a repercussão de "Titanic" que a fez procurar filmes menores para a carreira, ao invés de capitalizar no sucesso do longa de James Cameron para atuar em mais blockbusters.
"Eu ainda estava aprendendo a atuar naquela época, não me sentia preparada para grandes trabalhos e não queria estragar tudo. O meu plano sempre foi construir uma carreira duradoura, então tentei encontrar coisas menores e aprender mais sobre meu ofício, além de manter certo grau de privacidade e dignidade", comentou.
Para Winslet, a pressão da fama começou a suavizar quando ela teve a primeira filha, Mia, em 2000. Ao se concentrar mais na família, ela sentiu que "tudo o que havia ao redor disso evaporou".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.