Topo

Pabllo Vittar posa com saia xadrez e brinca: 'Gambito da Drag'

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 08h07

O mais recente look de Pabllo Vittar, todo de xadrez, rendeu comparações inusitadas para a artista. "Deixa eu jogar xadrez em sua sainha mamãe?", perguntou um fã no Twitter.

"O Gambito da Drag", disse Pabllo Vittar, ironizando o comentário e fazendo referência à série da Netflix, "O Gambito da Rainha", que é focada em jogos de xadrez.

Outros seguidores elogiaram a pose de Pabllo. "Não dá dor de coluna carregar esse peso de ser uma grande gostosa não?", disse um influencer e amigo de Vittar.

Recentemente, a artista apresentou, toda orgulhosa nas redes sociais, sua nova tatuagem: uma arte estilizada de um olho feminino, que ocupa boa parte do antebraço.

Na função stories do Instagram, ela mostrou o desenho, ao lado de duas tatuagens antigas das Meninas Superpoderosas. Pouco depois, ela falou a visibilidade de pessoas transexuais e travestis, para marcar o mês da visibilidade trans.

"Tinha de ser o ano todo porque respeito é bom e todo mundo gosta. Nós podemos contribuir muito nessa causa começando pelo básico: respeitando os nomes e os corpos."

"Você que tem uma empresa grande, aí trabalha uma pessoa trans? Talvez esteja na hora de repensar esse núcleo. São pessoas competentes que querem oportunidade. Dê trabalho para um corpo trans", completou.