Topo

Tays Reis se declara a Biel após pedido de namoro: 'Te amo'

Tays Reis e Biel iniciaram relacionamento em "A Fazenda 12" - Reprodução/Instagram
Tays Reis e Biel iniciaram relacionamento em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/01/2021 19h14

Tays Reis está feliz da vida com o pedido de namoro feito por Biel em seu aniversário de 26 anos. Ela usou as redes sociais para homenagear o cantor e se declarar a ele após um início de relação cheio de altos e baixos dentro de "A Fazenda 12".

Em postagem no Instagram, Tays agradeceu Biel pelo carinho e respeito ao longo dos cinco meses de relacionamento e afirmou ter aceitado o pedido de namoro por o cantor estar sempre disposto a crescer.

Ontem o dia foi mais que especial para mim! Eu NUNCA tive dúvidas que Deus é quem decide todas coisas. Temos mesmo é que sentir! Sou grata por me fazer sorrir, pelo seu companheirismo, carinho, amor e RESPEITO! Te admiro por quem se tornou e por está sempre disposto a evoluir crescer e aprender. Por isso ontem eu te disse SIM! Agora vamos ouvir E? o Tchan só na pegada do Bambolê".

O pedido de namoro aconteceu ontem durante a festa de aniversário da cantora. O funkeiro se ajoelhou, deu anel de compromisso e destacou que a amada o fez dar a volta por cima após algumas polêmicas na vida.

"Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo para mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", disse o cantor em meio à comemoração, em vídeo publicado pelo também ex-peão Juliano Ceglia.

Tays Reis e Biel engataram romance dentro do reality show 'A Fazenda 12', na RecordTV. Eles tiveram um início de altos e baixos, chegaram até a dar uma pausa na relação, mas se acertaram na reta final dos 103 dias de confinamento e, hoje, até estão lançando a música "Artigo 157" em parceria.