Topo

Humorista é confirmado na Rede BBB ao lado de Ana Clara e Vivian Amorim

Rhudson Victor é o novo integrante da Rede BBB - Reprodução/Instagram
Rhudson Victor é o novo integrante da Rede BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

15/01/2021 13h40

Mais um spoiler do BBB 21 foi divulgado hoje. O humorista Rhudson Victor foi confirmado como integrante da Rede BBB, que faz cobertura completa do reality global nas redes sociais e no Globoplay. Ele estará ao lado de Ana Clara e de Vivian Amorim, que retorna ao programa depois de no ano passado ter se dedicado somente ao "BBB - A Eliminação", no Multishow.

Rhudson foi apresentado como novo integrante com um vídeo divertido publicado no Instagram do BBB. Em takes que aparecem momentos divertidos de Ana Clara e Vivian no reality, ele explica que "nunca foi na casa e nem fez prova de resistência", mas acompanha tudo que a galera fala sobre o BBB: "festa, treta, romance".

O carioca ficou famoso nas redes sociais ao publicar vídeos bem-humorados mostrando seu cotidiano. Já participou de programas como o "É de Casa", e abriu shows de grandes comediantes no Brasil. Rhudson se apaixonou pela comédia vendo vídeos no YouTube. Ele chegou a passar em um concurso militar, mas abandonou a carreira para viver do humor.

O humorista celebrou o convite para a Rede BBBB: "Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da Rede BBB, fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei", disse ao site do GShow.

Nos comentários do vídeo publicado no Instagram, as duas companheiras do humorista celebraram a novidade. "Notícia boa demais. Vamo que vamo", escreveu Vivian. "Tamo muito junto", comentou Ana Clara.

Muito se especulava sobre a participação da ex-sister Mari Gonzalez na rede BBB. Nos comentários, os seguidores comentaram a "troca". "Queríamos: Mari. Recebemos: Rhudson", disse uma. "Cadê a Mari?", questionou outro.

Rhudson fez uma live para celebrar sua entrada no time e recebeu o cumprimento do Big Boss Boninho: "Cara!!! Seja bem vindo!!!".

Esse mês, Tata Dia se despediu da Rede BBB com um post no Instagram. "Foram 3 anos vivendo um carrossel de emoções chamado 'BBB'. Nesse tempo, eu ri, chorei, comemorei, errei, acertei, cresci. Sou eternamente grata por essa experiência inesquecível", escreveu ela.