Influencer que estava grávida do quinto filho tem causa da morte divulgada
A influenciadora norte-americana Emily Mitchell, de 36 anos, que estava grávida de 16 semanas do seu quinto filho, morreu três dias antes do Natal. O resultado da autópsia revelou que a causa da morte foi embolia pulmonar.
A informação foi recolhida na página GoFundMe, criada para arrecadar fundos para o viúvo, Joseph Mitchell, e os quatro filhos pequenos do casal, Finn, Isla, Edie e Lulu.
"Embora seja um desafio entender como isso pôde ter acontecido, nós sabemos que os paramédicos e a equipe médica do hospital fizeram tudo que podiam para ajudar."
"Portanto, temos certeza de que era simplesmente a hora dela; o Senhor a estava chamando de volta para casa", explica uma parte do texto publicado na página GoFundMe.
Segundo informações da página de arrecadação de dinheiro para a família de Emily, ela estava tomando café da manhã quando "de repente ficou sem resposta".
A influenciadora e seu filho ainda não nascido, que se chamaria Joey, foram declarados mortos no Hospital Westerly, no mesmo dia. Em seu perfil, "The Hidden Way", no Instagram — que hoje tem mais de 179 mil seguidores —, ela falava sobre a gestação.
"O número CINCO está chegando e estamos aqui para isso. Onze semanas, 2 dias e contando." Na última foto publicada no perfil da influenciadora, no dia 8 de dezembro, Emily contou que faria a sua quinta cesariana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.