Topo

Sergio Marone dá mais dicas no sexo: 'Negócio é qualidade, não quantidade'

Sergio Marone deu novas dicas de sexo em seu canal no Youtube - Reprodução/Youtube
Sergio Marone deu novas dicas de sexo em seu canal no Youtube Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 12h14

Sergio Marone voltou a dar dicas de sexo em seu canal no Youtube. O ator disse que este é o assunto mais pedido por seus inscritos e separou quatro conselhos de acordo com suas experiências pessoais.

"Existem algumas coisas que, definitivamente, não são legais de se fazer na cama", disse o ator de 39 anos, explicando que a primeira delas é ficar trocando de posição toda hora.

"Sei que você deve estar superempolgado ou empolgada para, finalmente, colocar em prática todas aquelas novas posições que você aprendeu no kamasutra, mas não precisa ficar fazendo isso a cada trinta segundos. O negócio é qualidade, não quantidade", esclareceu.

"Um sexo que valoriza cada posição, que tenta entender o melhor jeito de dar prazer aos dois acaba sendo uma experiência muito mais gostosa do que aquela relação que você fica constantemente interrompendo o clima", concluiu.

Ele deixa claro, entretanto, que não precisa se limitar a só um movimento na hora H: "Porque tão ruim quanto ser indeciso, é ser preguiçoso na hora da transa", comenta.

A próxima dica de Sergio Marone é "não ser uma pessoa silenciosa".

"Assim como você precisa de um feedback da pessoa para saber o que está funcionando e o que não tá, ela também precisa disso de você. Pode ser através de um sussurro, ou um 'continua'. Qualquer coisa está valendo. Não se limite com os sons, é fundamental mostrar com seu corpo que você tá curtindo. Ninguém é capaz de adivinhar o que você curte ou não curte, então transmite a mensagem", aconselhou.

Outra orientação foi "não acelerar demais para não durar de menos".

"Tem muita gente que acha que quanto mais acelerado, melhor, que vai resolver tudo fazendo a famosa 'britadeira'. Esquece isso. Sexo precisa de alteração no ritmo para funcionar", declarou.

Por fim, o ator aconselhou os seguidores de canal a terem confiança e nunca duvidarem de si mesmos.

"Uma armadilha muito fácil de cair que pode facilmente acabar com a sua noite é levar inseguranças pra cama. Isso pode não só estragar sua experiência individual, como da pessoa que está com você", disse.

Assista o vídeo na íntegra: