Topo

Sergio Marone dá dicas sobre sexo em vídeo: 'Sedução é uma arte'

Sergio Marone deu dicas em canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Sergio Marone deu dicas em canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2020 23h12

Sergio Marone usou o próprio canal no YouTube para indicar quais erros devem ser evitados na hora do sexo. No vídeo, o ator explicou que o diálogo é fundamental antes do ato.

"A sedução é uma arte e parte dessa arte está em interpretar as pequenas dicas verbais e/ou corporais que a paquera deixa no ar mesmo antes do sexo. Repare como ela se comporta para não pisar na bola", aconselhou na primeira dica.

O ator destacou a importância das preliminares. "A tensão sexual é muito importante. Quando vai direto ao ponto, perde esse tempero que poderia render um sexo muito mais gostoso. Se você já entra em campo 'chutando para o gol', tente brincar um pouco em campo antes de finalizar".

Marone afirmou é preciso estimular as zonas erógenas da parceira é para uma boa relação sexual, assim ser gentil com o corpo da outra pessoa e investir na higiene.

"Tem gente que confia demais na chamada 'lavadinha rápida'. Não seja essa pessoa. Cuide-se a semana inteira, não só no final de semana. Uma das piores coisas que podem acontecer no sexo é sentir aquela fragrância deselegante", opinou.

Em agosto, Sergio Marone chamou a atenção nas redes sociais pela boa forma. O ator publicou um nude no Instagram exibindo o abdômen trincado diante de um espelho.