PUBLICIDADE
Topo

Sergio Marone defende Thammy contra boicote de Malafaia à Natura

"Você está errado e pronto, isso não é uma questão de opinião", afirmou o ator em vídeo dirigido ao pastor - Reprodução/Instagram
"Você está errado e pronto, isso não é uma questão de opinião", afirmou o ator em vídeo dirigido ao pastor Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/08/2020 23h01

Sergio Marone postou um vídeo no YouTube respondendo a uma fala de Silas Malafaia em que o pastor ataca Thammy Miranda por participar da campanha de Dia dos Pais da Natura, alegando que sua paternidade trans não seria "natural".

O ator citou diversas espécies do reino animal que podem trocar de sexo ao longo da vida. E questionou: "Qual será a sua desculpa para falar que isso não é natural? Há diversos casos em diversos animais, e ocorrem por vários motivos."

"Se você não acha natural ser homossexual, transexual ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado e pronto. Isso não é uma questão de opinião", continuou Marone.

Malafaia não foi o único a atacar Thammy após a divulgação da campanha. Comentários transfóbicos foram feitos até pelo filho do presidente da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que divulgou uma imagem falsa atribuída ao filho de Gretchen — e foi respondido por Bobby Berk, que faz parte do reality "Queer Eye" na Netflix.

Thammy também ganhou o apoio de nomes como Gabriela Prioli, Babu Santana, Bruno Gagliasso, Whindersson e outros, que se manifestaram a seu favor nas redes sociais.

Famosos