Sergio Marone defende Thammy contra boicote de Malafaia à Natura
Sergio Marone postou um vídeo no YouTube respondendo a uma fala de Silas Malafaia em que o pastor ataca Thammy Miranda por participar da campanha de Dia dos Pais da Natura, alegando que sua paternidade trans não seria "natural".
O ator citou diversas espécies do reino animal que podem trocar de sexo ao longo da vida. E questionou: "Qual será a sua desculpa para falar que isso não é natural? Há diversos casos em diversos animais, e ocorrem por vários motivos."
"Se você não acha natural ser homossexual, transexual ou qualquer outra forma que a pessoa se reconheça, você está errado e pronto. Isso não é uma questão de opinião", continuou Marone.
Malafaia não foi o único a atacar Thammy após a divulgação da campanha. Comentários transfóbicos foram feitos até pelo filho do presidente da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que divulgou uma imagem falsa atribuída ao filho de Gretchen — e foi respondido por Bobby Berk, que faz parte do reality "Queer Eye" na Netflix.
Thammy também ganhou o apoio de nomes como Gabriela Prioli, Babu Santana, Bruno Gagliasso, Whindersson e outros, que se manifestaram a seu favor nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.