PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Vanessa Mesquita, do 'BBB 14', se declara ao namorado e fala de 'Clanessa'

Vanessa Mesquita e Martin Scholl  - Reprodução/Gshow/Instagram
Vanessa Mesquita e Martin Scholl Imagem: Reprodução/Gshow/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 09h32

Vanessa Mesquita, de 34 anos, se consagrou como a grande vencedora do "BBB 14". Agora, 7 anos depois de participar da competição, a futura médica veterinária abre o coração para falar do atual namorado e de Clara Aguilar, seu affair dentro do reality.

Martin Scholl e Vanessa Mesquita estão namorando há dois anos, mas a campeã do "BBB 14" prefere deixar o romance longe das redes sociais, publicando poucas fotos ao lado do namorado. No entanto, declarações não faltam para o chef de cozinha.

"Martin é uma pessoa muito leve que só veio para agregar. No começo, evitava mostrar ele para as pessoas. Mas elas precisam conhecer esse cara e ver o quão gente boa ele é. É um presente poder mostrar ele ao mundo", disse ela, que conta como conheceu Scholl ao Gshow.

"Ele me pedia em casamento em toda foto nova que eu postava. Respondia meus stories e tudo. Um dia um amigo descobriu o perfil dele, viu que ele era meu tipo e desbloqueou as mensagens diretas. O Martin nem acreditou quando viu minha resposta. Achou que nem era de verdade", explica ela.

Além dos gostos em comum do casal, incluindo a paixão por animais, as bandas de hardcore punk e a culinária, Vanessa conta que Scholl sempre foi muito respeitoso. "Ele sempre respeitou muito o meu trabalho e a minha história. Acho que isso é essencial — eu sou muito orgulhosa e grata do que eu vivi."

"É importante que a pessoa que esteja comigo possa entender que é parte de mim e que eu vou continuar falando sobre tudo", acrescentou a ex-BBB durante ao Gshow, aproveitando para falar sobre o seu affair com Clara Aguilar, que ganhou o nome de "Clanessa".

Na entrevista, Vanessa diz que a relação com a ex-sister, que levou o 3º lugar da edição, é definida pela palavra "parceria", porque aconteceu despretensiosamente e ajudou a mudar o jeito de pensar de muitas pessoas. "Eram duas amigas que se gostavam e se tornou algo dali. Foi leve."

"BBB 21"

Recentemente, Ana Furtado, a esposa de Boninho, o "Big Boss" do "Big Brother Brasil", entregou que viu "zero acertos" nos palpites para o reality. "Lembrando que: das listas que eu vi...zero acertos. Não fiquem preocupados. Sempre há esperança. E prometo tentar fazer o Boninho soltar mais spoilers, ok?", prometeu Ana ao comentar o assunto em seu perfil no Twitter.

Na última semana, depois de criar expectativa em torno das primeiras informações sobre o reality, o diretor decepcionou fãs com um vídeo sem muitas novidades, apenas reforçando pontos como os 100 dias de programa e a divisão entre famosos e anônimos.

Contudo, Boninho já adiantou que continuará soltando pistas sobre a nova edição, que estreia em 25 de janeiro, ao longo dos próximos dias, além de confirmar que a lista de participantes será divulgada no dia 18.

Famosos