Topo

Zilu diz que foi ela quem pediu divórcio de Zezé Di Camargo: 'Saí de casa'

Zilu Godoi fala do divórcio de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi fala do divórcio de Zezé Di Camargo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/01/2021 15h10

Zilu Camargo decidiu entrar na brincadeira de "verdade ou mentira", nas redes sociais, e não ficou em cima do muro nas questões envolvendo o fim de seu casamento com Zezé Di Camargo.

Através dos stories, no Instagram, a socialite negou que impedia o cantor de sair de casa quando não estava na estrada a trabalho e fez questão de afirmar que foi ela quem pediu o divórcio.

Zilu afirma que pediu divórcio a Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zilu afirma que pediu divórcio a Zezé Di Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram

Mentira! Eu que pedi o divórcio e eu que saí de casa. Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado".

Outro internauta indagou se era verdade a história de que não tinha bom relacionamento com o ex-cunhado Luciano. Zilu voltou a negar e surpreendeu ao contar que tem contato até os dias atuais.

Não sei de onde vocês tiram certas coisas. Eu converso normalmente com o Luciano e com a Flavia. Não tenho nenhum tipo de problema com pessoas que conviveram comigo no passado. As coisas seguem novos caminhos, mas o respeito e o carinho sempre prevalecerão no meu coração".

Zilu Godoy e Zezé Di Camargo foram casados por 30 anos, mas anunciaram a separação em 2012 após conflitos e acusações de traições. Eles são pais de Camilla Camargo, Wanessa e Igor.