Topo

Ana Clara diz que ainda não viu a lista de participantes do 'BBB 21'

Ana Clara faz parte da "Rede BBB" - Reprodução/Instagram
Ana Clara faz parte da 'Rede BBB' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 16h19

Ao lado de Vivian Amorim, do "BBB 17", e do humorista Rhudson Victor, Ana Clara, terceira colocada do "BBB 18", integra o time da Rede BBB deste ano. Entretanto, engana-se quem pensa que a apresentadora já sabe quem serão os participantes do "BBB 21", que começa na próxima segunda-feira (25).

No Instagram, Ana Clara respondeu um seguidor que questionou se ela já sabia quem eram os integrantes da 21ª edição do Big Brother Brasil. "Mentira. Não sei de nada", disse a apresentadora.

Ela aproveitou para falar sobre os laços feitos no "BBB 18". Questionada sobre sua amizade com Gleici Damasceno, a campeã da edição, Ana Clara mostrou um print do Whatsapp conversando com Gleici.

A apresentadora da "Rede BBB" também negou que conversasse apenas com Gleici e Mahmoud Baydoun, também do "BBB 18". Por fim, Ana Clara declarou que Vivian Amorim é um "presente de Deus".

BBB 21

Chega de suspense: vamos conhecer todos os participantes do "BBB 21" amanhã, pouco menos de uma semana antes do início do programa. Durante intervalo do "Fantástico" de ontem, Tiago Leifert fez o grande anúncio e acabou com a aflição dos fãs do programa.

O "BBB 21", assim como no ano passado, contará com participantes anônimos e celebridades. Entre os nomes famosos, Kéfera, Fiuk e Carla Diaz são alguns dos mais cotados para participar.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.