Topo

Para além do BBB: os ex-participantes que mantiveram a amizade fora da casa

Thelma, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Thelma, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 04h00

O confinamento do "Big Brother Brasil" (TV Globo), não é fácil. Para sobreviver aos desafios e concorrer ao grande prêmio do reality show, os participantes precisam fazer alianças e conquistar o público. Mas, nem tudo é só jogo! O programa já abriu espaço para diversas amizades serem construídas dentro e fora da casa.

Com o BBB 21 chegando, separamos alguns brothers e sisters que continuaram com as relações para além das câmeras. Confira!

Talula, Daniel Rolim e Maria - BBB 11

Tatula, Daniel Rolim e Maria - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatula, Daniel Rolim e Maria do BBB 11
Imagem: Reprodução/Instagram
O trio se conheceu na 11ª edição do "Big Brother Brasil". No jogo, os três se apoiaram durante toda a trajetória compartilhando visão e estratégias semelhantes. Mesmo fora do confinamento, Talula, Daniel Rolim e Maria mantiveram uma forte amizade que segue até hoje. Não é raro ver fotos de encontros entre os brothers pelas redes sociais.

Adrilles e Mariza - BBB 15

Adrilles e Mariza - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Mariza e Adrilles no "Mais Você"
Imagem: Reprodução/Globo

A dupla se juntou no BBB 2015 e nunca mais se separou. Eles chegaram a ser convidados no programa "Mais Você", em 2017 e falaram sobre a relação que foi para além do confinamento.

Tamires e Amanda - BBB 15

Tamires e Amanda - Manuela Scarpa/Photo Rio News - Manuela Scarpa/Photo Rio News
17.abr.2015 - Amigas dentro e fora da casa do "BBB15", as ex-sisters Tamires e Amanda caíram no funk com a cantora Anitta nesta sexta-feira em uma boate gay em São Paulo. Elas optaram por mostrar os pernões na noitada e ganharam a companhia do ex-BBB Serginho no agito
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News
A dupla ficou pouco tempo confinada unta, mas foi o suficiente para criar uma relação duradoura. Ambas fizeram uma tatuagem para marcar a amizade e Tamires chegou a ser madrinha de casamento de Amanda, três anos depois do programa.

Adélia e Juliana - BBB 16

Adélia e Juliana - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
23.fev.2016 - Juliana e Adélia imitam gravação com bonecos do "BBB" que acordam os brothers todos os dias
Imagem: Reprodução/TV Globo
As duas sisters eram carne e unha dentro do confinamento do BBB 16. Após o fim do programa a relação continuou forte e as duas mantiveram a amizade, organizando até mesmo encontro com fãs da dupla.

Gleici e Ana Clara - BBB 18

Gleici e Ana Clara  - Gleici Damasceno/Reprodução Instagram - Gleici Damasceno/Reprodução Instagram
Gleici e Ana Clara
Imagem: Gleici Damasceno/Reprodução Instagram

A vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno, criou uma relação de muita cumplicidade com Ana Clara, durante o BBB 18. As duas conseguiram chegar à final do programa, celebrando juntas os últimos momentos do confinamento. A relação entretanto transcendeu o reality show e ambas continuam muito amigas fora dos estúdios da Globo.

Hariany Almeida, Carol Peixinho, Isabella Cecchi e Paula Sperling - BBB 19

Hariany Almeida, Carol Peixinho, Isabella Cecchi e Paula Sperling - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
As ex-BBBs Paula, Hariany, Isabella e Carol Peixinho posam juntas na Disney
Imagem: Reprodução/Twitter

Paula Sperling e Hariany Almeida tornaram-se grandes amigas dentro da casa, apesar de uma briga entre as duas ter sido motivo de expulsão da goiana. Entretanto, a situação não estremeceu definitivamente a amizade entre as duas, que mantiveram os laços fora da casa, com as também amigas Isabella Cecchi e Carol Pexinho. As quatro já viajaram juntas para diversos lugares, incluindo a Disney.

A "Gaiola" - BBB 19

Hana - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Rízia reencontra Gabriela, Hana e Rodrigo
Imagem: Reprodução/Twitter

Conhecidos como a "Gaiola" do BBB 19, Hana, Rodrigo, Rizia, Gabriela - além de Danrley, Elana e Alan - mantiveram uma boa relação após o fim do reality show. Apesar de uns terem desenvolvido mais afinidades com outros, como é o caso de Rodrigo e Danrley, o grupo chegou a fazer uma tatuagem para relembrar os momentos do confinamento e volta e meia se reúnem.

Nem sempre todos juntos, integrantes do grupo já viajaram pelo Brasil e outros participaram de filme de Lázaro Ramos.

Gizelly e Marcela - BBB 20

Gizelly e Marcela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gizelly e Marcela se tornaram amigas no BBB 20
Imagem: Reprodução/Instagram

Para quem acompanhou o BBB 20, do ano passado, sabe que Gizelly e Marcela sempre foram muito próximas na casa. Após o fim do confinamento, a história não mudou. Recentemente, Gizelly veio a público contar que está enfrentando uma depressão e que a relação com a amiga tem sido importante para o momento.

"Todos os dias Marcelinha quer saber como estou, se preocupa comigo, me liga e não solta minha mão... Te amo minha sereia. A nossa amizade pode não agradar a toda população, mas eu queria tanto a compreensão de toda a população. Eu e Ma vamos estar pra sempre", escreveu.

Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelminha - BBB 20

Manu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thelma Assis, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram

As três finalistas do Big Brother Brasil 2020, também já deixaram bastante evidente que a relação não parou no tempo. Manu, Rafa e Thelminha constantemente trocam declarações pelas redes sociais e, inclusive, passaram o ano novo juntas em uma ilha paradisíaca - ao lado de Bruna Marquezine, melhor amiga da cantora.