Topo

Borat de 'Amor & Sexo' celebra novo empreendimento após recuperação

Após ser baleado, Borat de "Amor & Sexo" investe em novo empreendimento - Reprodução / Instagram
Após ser baleado, Borat de 'Amor & Sexo' investe em novo empreendimento Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 17h46

Bruno Miranda, conhecido como Borat, auxiliar de palco de Fernanda Lima no programa 'Amor e Sexo', está de volta à ativa. Um mês após deixar o hospital, onde foi internado após ter sido baleado em uma discussão no trânsito, o ator está com um novo empreendimento.

Localizada na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a barraca do famoso, nomeada como Pit Stop, promete conforto e atendimento diferenciado aos turistas.

"Já pensaram em estar na praia onde podem ter todos os tipos de bebida gostam? Um atendimento diferenciado? Onde o livro de sugestões e reclamações será direto no Instagram! E sempre estaremos ajustando para o conforto de todos. Onde teremos raquete dê frescobol e bolinha para os clientes, rede e bola de vôlei, bola para altinha e futvôlei. O que acha de fazermos uma praia diferenciada para nós, onde sempre vamos e gostamos de ir", prometeu o artista.

Bruno até gravou um vídeo onde troca de sunga algumas vezes, mostrando diversas estampas para encarar um dia de sol. "Amanhã temos praia!", escreveu ele, que aparece no vídeo ao som de Anitta.

A mulher do assistente de palco fez uma postagem nos stories, comemorando o novo negócio da família. "Escritório do maridão", afirmou Mariana Melgaço.

Após as postagens no novo trabalho, o ator exibiu uma foto com um zoom na cicatriz adquirida após a cirurgia para a retirada da bala. "Para vocês que me perguntaram se vou ter coragem de tirar a camisa na praia por causa da minha cicatriz. Está aqui minha resposta #felicidadeemprimeirolugar #vamosserfeliz", escreveu na legenda de sua publicação no Instagram.

Bruno stories - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram