Topo

Modelo britânica exibe 'novos peitos menores' após implante anterior vazar

À esquerda, registro recente da loira. À direita, um clique de dezembro de 2020 - Reprodução/Instagram
À esquerda, registro recente da loira. À direita, um clique de dezembro de 2020 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 11h44

Após sofrer acidente com um de seus implantes de silicone ao ver um deles vazar, a modelo britânica Bianca Gascoigne, de 34 anos, exibiu seus novos e implantes, dizendo estar satisfeita com o próprio corpo.

A filha adotiva do ex-jogador de futebol Paul Gascoigne, mostrou aos seus mais de 300 mil seguidores do Instagram uma foto com lingerie preta, surpreendendo fãs com o volume de busto reduzido.

"Me sentindo melhor do que me senti física e mentalmente no momento, muito feliz com meus novos seios menores que fiz...", contou a famosa. "Eu mantive meus antigos por 13 anos, então era hora de trocar um dos meus implantes que realmente estourou, então foi a decisão certa querer diminuir", declarou.

Além da plástica, Bianca diz estar no auge de sua forma física. Longe de bebidas alcoólicas, com alimentação regrada e batendo ponto na academia seis vezes por semana, ela se orgulha da mudança. "Estou no auge da minha forma física, cortei a bebida. Tenho feito a dieta, certificando-me de não comer entre um certo horário e malhar seis vezes por semana", disse.

Comentário elogiosos completaram a alegria da mulher: "Você está linda, querida", disse uma usuária do Instagram. "Você está deslumbrante, comentou outra". "Parece linda...", comentou uma terceira.

A loira ainda disse que sofre de dismorfia corporal e que, por isso, precisa ser rígida consigo mesma para perder peso: "Não sou abençoado com um bom metabolismo, então tenho que trabalhar muito para tentar perder peso. Eu sofro de dismorfia corporal, mas posso dizer honestamente que estou gostando um pouco do meu corpo no momento, o que é uma coisa enorme para eu dizer", encerrou.