Topo

Ela largou o mercado financeiro e 'investiu' R$ 215 mil para virar modelo

Yvonne Bar gastou uma grana em cirurgias plásticas e agora é famosa no Instagram - Reprodução
Yvonne Bar gastou uma grana em cirurgias plásticas e agora é famosa no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 07h42

Yvonne Bar largou o mundo do mercado financeiro para apostar na carreira como modelo. A alemã gastou 30 mil libras esterlinas (R$ 215 mil) em cirurgias plásticas como uma forma de investimento para ser influenciadora.

Ela conta ao Truly que quis dar uma sacudida no visual, corrigindo os "seios flácidos" e dando uma levantada no bumbum entre outros procedimentos.

O investimento foi certeiro: ela acumula 1,3 milhão de seguidores no Instagram e já ganha mais agora do que no seu trabalho antigo.

"Eu costumava trabalhar das 9h às 17h em um banco de investimento, mas parei de trabalhar lá porque não podia ser quem realmente sou", diz.

"Eu sempre fui julgado de qualquer maneira por minha aparência, então decidi ir para esse trabalho de influenciadora."

Yvonne acredita que soube investir bem no seu look para virar influenciadora. Ela conta que morou um tempo em Miami e que se apaixonou pelo corpo das latinas.

"Já fiz quatro ampliações de seios até agora, um lifting de bumbum, meus lábios também feitos, preenchimento de queixo e uma lipoaspiração. Acho que já gastei 30 mil libras."

Yvonne mora agora em Dubai e não se incomoda com quem a critica por ter escolhido virar modelo."Para as pessoas que me julgam, o que eu diria é: 'Tudo o que fiiz foi por mim mesmo'".