Topo

Esposa de Livinho posta em Instagram do cantor: 'Passou por um livramento'

MC Livinho - Reprodução/Instagram
MC Livinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 18h09

Na noite de ontem Mc Livinho preocupou a internet. Depois de uma sequência de vídeos, em que dizia estar sendo perseguido por um carro na estrada, publicados via stories do Instagram, o cantor compartilhou um registro, que já foi deletado, em que pedia socorro: "Mano, me ajuda, me ajuda", dizia ele em algum lugar escuro.

Após o sumiço das redes sociais, o nome do cantor entrou para os assuntos mais comentados no Twitter, os internautas ficaram eufóricos e preocupados.

Amigos e familiares se mobilizaram para tentar em contato com ele, que, horas depois, apareceu completamente suado em novos vídeos.

"Família, tô suave, tô de boa, tô bem, tô bem graças a Deus e vou continuar bem. Tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão, já. Tô bem, família, tô bem", dizia ele.

Hoje, por meio dos stories do Livinho, a esposa do funkeiro, Bya Gabarron, tranquilizou os seguidores, compartilhando um vídeo em que ele aparece jogando bola ao lado do filho, Olívio, de 2 anos.

mc livinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Oi. Queria agradecer por todas as orações de vocês. Todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem, ele está abalado com tudo que aconteceu. Infelizmente, algumas pessoas más repercutiram de forma negativa. Ele está bem, estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e vai dar mais valor para o que importa. Quando ele estiver melhor, vai conversar com vocês", afirmou Bya.