Topo

Ex-'BBB' Vivian Amorim se declara para namorado: 'Calmaria no meio do caos'

Vivian Amorim e Leo Hirschmann - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim e Leo Hirschmann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 11h28

Vivian Amorim, 27, fez uma declaração para o namorado, Leo Hirschmann, nas redes sociais. A ex-"BBB" compartilhou uma selfie ao lado do amado e o agradeceu por ser "calmaria no meio do caos", em suas palavras.

"Minha calmaria no meio do caos. Grata a Deus por ter você aqui comigo. Obrigada pela paciência, meu amor! Tudo vai melhorar e se ajeitar, eu creio", escreveu ela, marcando Hirschmann no Instagram Stories.

Novos rumos

Ao lado de Ana Clara, do "BBB 18", e do humorista Rhudson Victor, Vivian Amorim, a vice-campeã do "BBB 17", vai integrar o time da Rede BBB, depois de no ano passado ter se dedicado somente ao "BBB: A Eliminação", no Multishow.

Neste mês, Tata Dia se despediu da Rede BBB com um post no Instagram. "Foram 3 anos vivendo um carrossel de emoções chamado 'BBB'. Nesse tempo, eu ri, chorei, comemorei, errei, acertei, cresci. Sou eternamente grata por essa experiência inesquecível", escreveu.

BBB 21

Chega de suspense: vamos conhecer todos os participantes do "BBB 21" amanhã, pouco menos de uma semana antes do início do programa. Durante intervalo do "Fantástico" de ontem, Tiago Leifert fez o grande anúncio e acabou com a aflição dos fãs do programa.

O "BBB 21", que estreia na próxima segunda-feira (25), assim como no ano passado, contará com participantes anônimos e celebridades. Entre os nomes famosos, Kéfera, Fiuk e Carla Diaz são alguns dos mais cotados para participar.