Topo

Jojo Todynho se irrita com seguidor: 'Não precisamos de homens'

Jojo Todynho em foto do Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho em foto do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 19h47

Jojo Todynho se irritou com um seguidor nas redes sociais após o usuário sugerir que uma amiga da cantora havia "arrumado um velho da lancha". A vencedora de "A Fazenda 12" (RecordTV) compartilhou nas redes sociais as imagens da conversa em seu Instagram.

"A pessoa me manda um storie da minha amiga na lancha e fala isso, aí eu surto né", comentou ela na publicação.

Nas imagens, Jojo rebate o seguidor afirmando que sua amiga não precisa de um "velho da lancha" porque "ela mesma banca seus próprios luxos. Minhas amigas são fod* assim como eu. Não dependem de dinheiro de macho", escreveu.

O usuário responde defendendo que o comentário foi uma "brincadeira" e Jojo critica o uso da expressão. "No mundo atual que vivemos hoje, nós mulheres não precisamos de vocês homens nem pra fud*, usamos vibrador."

A conversa ainda continua o seguidor critica as respostas da cantora, afirmando que ela estaria "muito grossa". "Realmente não era [assim], mas, sem generalizar, depois de bater de frente com muitos machos escrotos, aprendi que não podemos dar abertura. Assunto encerrado."

A postura de Jojo Todynho foi bastante aplaudida nas redes sociais. "Arrasou", escreveu uma. "Quem fala o que quer, ouve o que não quer", comentou uma segunda. "Patroa, pisou com gosto!", opiniou uma tarceira.

Recentemente, a cantora afirmou ter dispensado um serviço de organizer após uma recomendação para ajudá-la com um novo guarda-roupa. "Tinha visto uma empresa para fazer, mas prefiro fazer eu mesma. Estou na 'organization'", disse ela.