Topo

Mayra Cardi faz procedimento para manter bumbum arredondado: 'Apaixonada'

Mayra Cardi costuma exibir boa forma no Instagram - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi costuma exibir boa forma no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 10h45

Conhecida pelo seu estilo de vida saudável, Mayra Cardi também tem seus segredos de beleza. Apesar de manter a rotina alimentar regrada, ela contou que deixou de se exercitar tanto após a gravidez de Sophia e que, por isso, se rendeu a um procedimento estético para dar um "upgrade" no bumbum.

"Desde que engravidei eu parei de malhar e obviamente o bumbum caiu bastante, o que me fez perder aquele redondinho que a academia faz!", contou Mayra.

O tratamento escolhido pela empresária foi o bioestimulador de colágeno Radiesse.

"Na hora já pude ver meu bumbum arredondadinho como se eu tivesse malhando havia um tempão. Nunca saio da linha na minha alimentação, porém com exercícios tenho deixado a desejar. Exatamente por isso estou apaixonada por esse 'upgrade'", disse.

Responsável pelo tratamento, o Dr. Cyro Hirano explicou como ele funciona: "O procedimento promove um 'efeito lifting' e estimula a produção de novo colágeno, devolvendo a firmeza da pele, que é perdida com o passar dos anos. O resultado será um bumbum levantado e com um contorno mais definido."

Recentemente, Mayra Cardi rebateu uma seguidora no Instagram afirmando que ela deveria "mostrar menos o rabo". Em sua resposta, a empresária reafirmou sua liberdade para postar o que quiser nas redes sociais, ironizando ainda a intenção da internauta ao fazer a crítica.