Topo

Michelle Obama faz selfie sem maquiagem e com cabelo natural

Michelle Obama posa sem maquiagem e com seus cabelos naturais - Reprodução/Instagram
Michelle Obama posa sem maquiagem e com seus cabelos naturais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/01/2021 14h37

Michelle Obama, a ex-primeira dama dos Estados Unidos, compartilhou uma selfie posando sem maquiagem e com seu cabelo natural para agradecer a todas as mensagens que recebeu pelo seu aniversário de 57 anos, celebrado ontem.

"Obrigada a todos pelos amáveis votos de feliz aniversário. Sei que o ano passado foi difícil para todos nós em tantos níveis, então espero que todos vocês estejam cuidando de si mesmos e encontrando alegria nos pequenos momentos. Amo todos vocês", escreveu a advogada.

Com mais de três milhões de curtidas, os internautas elogiaram a ex-primeira dama nos comentários da foto. "A energia de rainha que esta foto exala...", comentou uma seguidora. "Feliz aniversário para uma mulher que é bonita por dentro e por fora. Obrigada por ser corajosa e nos mostrar o seu eu natural", disse uma internauta.

Famosos também desejaram felicidades à advogada na publicação. "Feliz aniversário! Que você tenha o melhor dia e ano!", escreveu Rita Wilson, atriz e esposa do também ator Tom Hanks. "Feliz aniversário! Para sempre inspirada", escreveu a atriz Yara Shahidi.

Seu marido, o ex-presidente dos EUA Barack Obama, desejou felicidades à amada e se declarou dizendo que ela é o seu "amor e melhor amiga". Os dois são casados há 28 anos.