Mulher diz que vela com odor de vagina de Gwyneth Paltrow explodiu em casa
Uma mulher afirma que a "vela com cheiro de vagina" da atriz Gwyneth Paltrow explodiu em sua casa. Jody Thompson, 50, ganhou o famoso produto após participar de um quiz online.
Assim que ascendeu o cobiçado produto, cujo nome é "isso cheira como a sua vagina", a mulher, que mora no Reino Unido, se deparou com uma chama de 50 centímetros de altura "saltando" da vela e saindo do frasco de vidro.
A consultora de mídia contou ao site The Sun que nunca viu nada parecido com a situação.
"A vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte. Eu nunca vi nada parecido. A coisa toda estava em chamas e estava quente demais para tocar. Havia um inferno na sala."
No desespero, ela e o marido, David Snow, jogaram a vela pela porta da frente de casa, tentando evitar um incêndio na residência.
"Acabamos controlando tudo e jogamos pela porta da frente. Isso poderia ter queimado o lugar. Foi assustador na época, mas engraçado olhando para trás, que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar", explicou a mulher.
A vela polêmica foi lançada no ano passado custando US$ 75 dólares (cerca de R$ 300) e foi nomeada por causa de uma brincadeira que Gwyneth fez com o perfumista da marca. Ao sentir a fragrância, comentou: "Cheira a vagina". A piada ficou e rendeu um belo burburinho, provavelmente o que fez as vendas explodirem.
Mas ela tem cheiro de vagina mesmo? Na verdade, não. As matérias-primas são, segundo o site, gerânio, bergamota, cedo, rosa damasco e sementes de ambreta. O perfume é descrito como sendo "engraçado, lindo, sexy e maravilhosamente inesperado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.