Topo

Mulher diz que vela com odor de vagina de Gwyneth Paltrow explodiu em casa

Gwyneth Paltrow lançou o produto no ano passado - Divulgação / Merz Aesthetics
Gwyneth Paltrow lançou o produto no ano passado Imagem: Divulgação / Merz Aesthetics

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 19h57

Uma mulher afirma que a "vela com cheiro de vagina" da atriz Gwyneth Paltrow explodiu em sua casa. Jody Thompson, 50, ganhou o famoso produto após participar de um quiz online.

Assim que ascendeu o cobiçado produto, cujo nome é "isso cheira como a sua vagina", a mulher, que mora no Reino Unido, se deparou com uma chama de 50 centímetros de altura "saltando" da vela e saindo do frasco de vidro.

A consultora de mídia com a vela 'com cheiro de vagina' da Gwyneth Paltrow - Reprodução/Via The Sun - Reprodução/Via The Sun
A consultora de mídia com a vela 'com cheiro de vagina' da Gwyneth Paltrow
Imagem: Reprodução/Via The Sun

A consultora de mídia contou ao site The Sun que nunca viu nada parecido com a situação.

"A vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte. Eu nunca vi nada parecido. A coisa toda estava em chamas e estava quente demais para tocar. Havia um inferno na sala."

No desespero, ela e o marido, David Snow, jogaram a vela pela porta da frente de casa, tentando evitar um incêndio na residência.

"Acabamos controlando tudo e jogamos pela porta da frente. Isso poderia ter queimado o lugar. Foi assustador na época, mas engraçado olhando para trás, que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar", explicou a mulher.

A vela polêmica foi lançada no ano passado custando US$ 75 dólares (cerca de R$ 300) e foi nomeada por causa de uma brincadeira que Gwyneth fez com o perfumista da marca. Ao sentir a fragrância, comentou: "Cheira a vagina". A piada ficou e rendeu um belo burburinho, provavelmente o que fez as vendas explodirem.

Mas ela tem cheiro de vagina mesmo? Na verdade, não. As matérias-primas são, segundo o site, gerânio, bergamota, cedo, rosa damasco e sementes de ambreta. O perfume é descrito como sendo "engraçado, lindo, sexy e maravilhosamente inesperado".

Vela Gwyneth Paltrow - Reprodução/Divulgação - Reprodução/Divulgação
Vela vendida pela atriz Gwyneth Paltrow
Imagem: Reprodução/Divulgação