Topo

Simone comemora possível reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Simone comemorou série de notícias boas no Brasil em seus stories no Instagram - Reprodução/Instagram/@simoneses
Simone comemorou série de notícias boas no Brasil em seus stories no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@simoneses

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 07h14Atualizada em 18/01/2021 12h06

Simone, da dupla com Simaria, aproveitou a noite de ontem para comentar algumas das novidades do noticiário brasileiro, comemorando a possível reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

O ex-casal, que se separou em outubro, animou os fãs com a possível retomada do casamento ao posar juntos para fotos com fãs, na manhã de ontem, durante um passeio de lancha em Angra dos Reis.

"Gente, meu coração não aguenta, não aguenta, é sério. A primeira pessoa tomou a vacina do Brasil hoje, né, minha gente. E além de tudo Gusttavo Lima e Andressa juntos", comentou Simone em seus stories, mencionando ainda o início da vacinação no país, aprovado ontem pela Anvisa.

"Ai, meu Deus, meu coração está imunizado com tanta notícia boa, glória. Estou tão feliz", completou ela, sem conter seu entusiasmo com as novidades.

A cantora sertaneja comentou as notícias à distância, já que está em sua casa em Orlando, onde dará à luz Zaya, seu segundo filho com o marido Kaká Diniz. Os dois também são pais de Henry, de 6 anos.