Topo

Thelma Assis sobre participantes do BBB 21: 'Quero uma gay!'

Thelma conversou com Vivian Amorim no Instagram sobre suas expectativas para o BBB21 - Reprodução
Thelma conversou com Vivian Amorim no Instagram sobre suas expectativas para o BBB21 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/01/2021 21h53

Os participantes do BBB 21 serão anunciados amanhã, e Thelma Assis já está na torcida! Em uma live com Vivian Amorim, a campeã do BBB 20 revelou que quer um participante LGBT:

"Ai, eu quero uma gay. Alguém do público LGBT. Desde o ano passado eu falei, já faz tempo que uma gay não ganha esse programa. Já pensou uma trans, maravilhosa? Eu quero!"

E falando em estrelas LGBT para o camarote, as duas falaram sobre a possibilidade de o influenciador e humorista Ney Lima entrar no confinamento: "Eu ia me divertir muito!"

É divertido especular sobre o camarote, mas Thelminha fez uma ressalva: "Não posso deixar de olhar com carinho para os pipoqueiros, porque eu sou uma pipoqueira! Não subestimem os pipocas!"

Ela também contou que nunca se sentiu intimidada pelos participantes do camarote, porque sentia que os famosos sofriam mais com o julgamento do público.

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.