Armie Hammer pede perdão a organização por vídeo vazado: 'Eu sinto muito'
Após o vazamento de um vídeo postado na conta privada de Armie Hammer no Instagram, em que ele filmava uma mulher e a chamava de "Miss Cayman", a organização responsável pelo concurso de beleza Miss Cayman Islands exigiu que ele se desculpasse por ter se referido a mulher como se fosse alguém com o título.
Em um comunicado oficial, Hammer disse:
Gostaria de esclarecer que a pessoa vídeo que foi roubado do meu Instagram pessoal não é a Miss Cayman. Eu sinto muito mesmo por qualquer confusão que causei com a minha tentativa tola de ser engraçado. Meus sentimentos para a real Miss Cayman, que eu não conheço, e para toda a organização. Eu não tive a intenção de dizer que aquela mulher era realmente a Miss Cayman.
Em uma recente entrevista, o ator falou sobre as acusações de canibalismo. "Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por estes ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.