Topo

'BBB 21': Sarah Andrade participou de festa na casa de Leonardo DiCaprio

A consultora de marketing Sarah Andrade é uma das participantes do BBB 21  - Reprodução/Instagram
A consultora de marketing Sarah Andrade é uma das participantes do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

19/01/2021 23h02

Sarah Andrade, 29 anos, participa do grupo "pipoca" do BBB 21. A consultora de marketing digital de Brasília (DF) diz que teve um estilo de vida digno de estrelas de Hollywood antes da pandemia.

Ela conta que se mudou aos EUA quando tinha 19 anos para aprender inglês. Depois, retornou ao país para fazer MBA e trabalhou como motorista de apllicativo, babá e figurante em filmes. Nessa segunda ida, diz ela, conheceu famosos como Chris Brown e participou de uma festa na casa de Leonardo DiCaprio.

"Vivi um sonho, no verdadeiro estilo Hollywood, conhecendo famosos e frequentando festas de gente poderosa da cidade", afirma.

"Eu gosto de festa, gosto de me divertir e de estar com os amigos. Acho que na vida você não conqusta nada sozinho. Sou rancorosa. Detesto ser tachada como a menina bonitinha e burrinha. Eu não vou ficar 'plantinha em um canto' até porque não consigo. Falo pelos cotovelos", disse, em chamada para a TV Globo.

Sarah se diz "solteira convicta" e está há cinco anos sem um parceiro. Ela se diz "dramática e chorona". "Em um jogo, se a pessoa souber brincar com o meu emocional, pode ser muito ruim para mim. Quando me sinto acuada, eu faço um drama para tentar virar o jogo", disse em entrevista ao Gshow.

BBB 21: Veja os participantes confirmados na nova edição do reality