Ben Affleck se separou de Ana de Armas por não querer ter mais filhos
Ben Affleck e Ana de Armas não vinham pensando da mesma forma quando o assunto era construir uma família. De acordo com fontes, esse foi um dos motivos para o término.
Segundo o New York Post, o ator não mudou sua decisão de não ter mais filhos, além das três crianças que já tem com a ex-esposa, Jennifer Garner.
Já Armas, no entanto, gostaria de engravidar em um futuro próximo. "Ele não quer se comprometer com mais filhos. E ela está em seus 30 e poucos, então isso foi um empecilho", disse uma fonte.
"O Ben não está em um momento para pensar em uma nova família. Tanto ele quanto a Ana têm três projetos alinhados. E a família dele sempre foi e continuará sendo seu foco principal", relatou a publicação.
O ex-casal, que já estava morando junto em uma mansão de R$ 112 milhões (US$ 20 milhões), assumiram o relacionamento no início de março de 2020, quando foram vistos em uma viagem para Cuba.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.