Ben Affleck e Ana de Armas terminam relacionamento, diz revista
Após quase um ano de relacionamento, Ben Affleck e Ana de Armas não são mais um casal, conforme notícia a revista People. Na publicação, fontes próximas aos dois deram detalhes sobre o término amigável.
"Ela terminou. O relacionamento deles era complicado. Ana não quer morar em Los Angeles e Ben obviamente precisa, já que seus filhos moram em Los Angeles". O ator, que inclusive apresentou os filhos para a cubana, é pai de Violet, Samuel, Seraphina, de seu relacionamento com a também atriz Jennifer Garner.
A publicação revelou que o ponto final foi colocado pelo telefone. "Eles tiveram inúmeras discussões sobre seu futuro e decidiram juntos se separar", disse outra fonte.
"Eles estão em momentos diferentes em suas vidas; há profundo amor e respeito ali. Ben continua a querer trabalhar sozinho. Ele tem três empregos definidos e é um pai sólido em casa. Os dois estão felizes com o lugar onde estão".
O ex-casal, que já estava morando junto em uma mansão de R$ 112 milhões (US$ 20 milhões), assumiram o relacionamento no início de março de 2020, quando foram vistos em uma viagem para Cuba.
Recentemente, Ben relembrou de seu relacionamento com Jennifer Lopez, entre 2002 e 2004. Ele recordou os ataques que recebia na época e a forma como a cantora foi tratada pela mídia. "As pessoas eram tão maldosas sobre ela. Eram sexistas, racistas. Coisas horríveis foram escritas sobre ela de uma forma que, se você escrevesse agora, seria literalmente demitido por dizer o que disse", afirmou o famoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.