Topo

Esdras de Souza mostra mudança de visual e exalta Gretchen: 'Você é demais'

Esdras de Souza fez comparação nas redes sociais - Reprodução/Instagram @esdrasdesouza
Esdras de Souza fez comparação nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @esdrasdesouza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 23h34

Esdras de Souza impressionou os fãs após comparar uma foto antiga com um registro atual. O cantor falou sobre as mudanças e destacou a participação da mulher, Gretchen.

"Quando se ama de verdade, tudo fica bem mais tranquilo. As energias ruins serão sempre substituídas pelas melhores. O fluxo da vida corrobora com as nossas conexões sinceras e recíprocas", disse o artista no início da legenda.

"Sou muito grato a Deus e ao universo por tantas coisas maravilhosas que tem acontecido em minha vida. Por fim, é imensurável minha leveza de espírito por tudo. Minha Morena, você é demais", concluiu na postagem feita no Instagram.

Gretchen também exaltou as mudanças de Esdras nos comentários. "A gente só recebe aquilo que dá. Só colhe o que planta. Você é realmente um exemplo do que é ser homem de verdade. Respeita, valoriza, cuida e protege", afirmou a cantora.

"Uma das melhores transformações que eu já vi", opinou uma das seguidoras na sequência. "Ficou bem mais jovem", disse outra. "O que uma super mulher não faz pelo homem amado?", perguntou uma terceira.

Ontem, Gretchen usou as redes sociais para comemorar a sua formação em reiki. A cantora fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre a conquista.