PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ex-Destiny's Child detona seguidor que disse que ela precisa ter filhos

Michelle Williams - Getty Images
Michelle Williams Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 13h48

A cantora Michelle Williams, ex-integrante do grupo Destiny's Child rebateu o comentário de um seguidor que disse que ela deveria ter filhos. "Michelle, eu te amo, mas você precisa de uns filhos... Você está entediada demais", comentou o rapaz em post publicado na última sexta-feira, 15 de janeiro.

Ex-Destiny's Child detona seguidor que disse que ela precisa ter filhos: "Idiota" - Reprodução/Instagram @michellewilliams - Reprodução/Instagram @michellewilliams
Imagem: Reprodução/Instagram @michellewilliams

"Você é um idiota", respondeu a artista. Em sequência, o "hater" retrucou: "Uau, isso foi desnecessário, obrigado".

Em réplica, Williams deu uma lição ao seguidor: "Não, o que é desnecessário é você dizer a uma mulher que ela precisa ter filhos. E se essa mulher NÃO PUDER ter filhos?? E se essa mulher NÃO QUISER filhos. PRESTE ATENÇÃO NO QUE FALA e DIGITA.... Nunca mais fale ou digite isso em uma seção de comentários de NINGUÉM novamente. Eu teria te ignorado mas muitas pessoas precisam ficar fora dos úteros das mulheres!!! Agora suma e seja abençoado!!!"

Michelle Williams responde seguidor. - Reprodução/Instagram @michellewilliams - Reprodução/Instagram @michellewilliams
Imagem: Reprodução/Instagram @michellewilliams

Após a fala da cantora, o seguidor se desculpou: "Perdão, senhorita Williams. Nunca vou esquecer isso".

Outros seguidores deixaram comentários em apoio à artista: "Isso aí, Michelle!", comentou uma fã. "Perfeitamente dito, rainha", concordou outra admiradora.

Famosos