Topo

Gwyneth Paltrow está organizando casamento de ex-marido com atriz, diz site

Gwyneth Paltrow em Los Angeles, California, em janeiro de 2019 - Jon Kopaloff/Getty Images
Gwyneth Paltrow em Los Angeles, California, em janeiro de 2019 Imagem: Jon Kopaloff/Getty Images

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

19/01/2021 12h02

A atriz Gwyneth Paltrow estaria organizando o casamento do seu ex-marido, o músico Chris Martin, com a atriz Dakota Johnson, segundo os sites Koimoi e Pinkvilla. O pedido teria partido da noiva, que inclusive teria também chamado Gwyneth para ser uma de suas madrinhas de casamento.

De acordo com os sites, a noiva de Chris Martin considera a ex do futuro marido uma amiga e superou seus medos de que ela pudesse a ofuscar na cerimônia, que ainda não tem data para acontecer.

"A Gwyneth tem os melhores contatos de Los Angeles e toda a equipe de especialistas do Goop em sua folha de pagamento", explicou a fonte da publicação em relação ao convite para organizar a festa, ainda citando a empresa de lifestyle, moda e eventos da atriz.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin foram casados por 12 anos e oficializaram o divórcio em 2016. Os dois são pais de Apple, de 16 anos e de Moses, de 14 anos. A atriz se casou novamente em 2018 com o produtor de TV Brad Falchuk. O vocalista da banda Coldplay começou seu namoro com Dakota Johnson em 2017 e os dois já chegaram a terminar o relacionamento, mas foram estimulados por Paltrow a retomar o romance.

As especulações sobre o noivado do músico com a atriz de "50 tons de Cinza" tiveram início em dezembro de 2020, quando a atriz foi flagrada com uma aliança de esmeralda durante um passeio em um shopping de Los Angeles, Estados Unidos. Os dois não se pronunciaram sobre o assunto.

Gwyneth Paltrow e os filhos  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Gwyneth Paltrow e os filhos
Imagem: Reprodução/Instagram
Apple Martin, Chris Martin e Brad Falchuk  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Apple Martin, Chris Martin e Brad Falchuk
Imagem: Reprodução/Instagram
Chris Martin e Dakota Johson  - Getty Images/Montagem UOL - Getty Images/Montagem UOL
Chris Martin e Dakota Johson
Imagem: Getty Images/Montagem UOL