Topo

Harry Brant, filho de Stephanie Seymour, morre aos 24 anos após overdose

Harry Brant e sua mãe, Stephanie Seymour, em 2015 - Getty Images
Harry Brant e sua mãe, Stephanie Seymour, em 2015 Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 06h28

Harry Brant, filho da modelo Stephanie Seymour com o bilionário Peter Brant, faleceu aos 24 anos. A causa da morte foi uma overdose acidental provocada por remédios prescritos, segundo o The New York Times. O influenciador lutou contra o vício em remédios controlados por anos.

Ele era uma presença familiar em desfiles de moda e festas internacionais desde a adolescência, participando do Met Gala aos 16 anos.

"Estaremos para sempre tristes que sua vida foi interrompida por esta doença devastadora", disse sua família em um comunicado. "Ele conquistou muito em seus 24 anos, mas nunca teremos a chance de ver o quanto mais Harry poderia ter feito."

"Harry não era apenas nosso filho. Ele também era um irmão maravilhoso, neto amoroso, tio favorito e um amigo carinhoso. Ele era uma alma criativa, amorosa e poderosa que trouxe luz ao coração de tantas pessoas. Ele era realmente uma pessoa linda por dentro e por fora", completaram.

Peter Brant e Stephanie Seymour também são pais de Peter Brant Jr., de 27 anos, e Lilly Margaret Brant, de 16.

A modelo ainda é mãe de Dylan Thomas Andrews, de 31 anos, seu primogênito, de seu relacionamento com o guitarrista Tommy Andrews. Já o editor e colecionador de arte possui quatro filhos de seu relacionamento anterior com Sandra Brant.