Harry Brant, filho de Stephanie Seymour, morre aos 24 anos após overdose
Harry Brant, filho da modelo Stephanie Seymour com o bilionário Peter Brant, faleceu aos 24 anos. A causa da morte foi uma overdose acidental provocada por remédios prescritos, segundo o The New York Times. O influenciador lutou contra o vício em remédios controlados por anos.
Ele era uma presença familiar em desfiles de moda e festas internacionais desde a adolescência, participando do Met Gala aos 16 anos.
"Estaremos para sempre tristes que sua vida foi interrompida por esta doença devastadora", disse sua família em um comunicado. "Ele conquistou muito em seus 24 anos, mas nunca teremos a chance de ver o quanto mais Harry poderia ter feito."
"Harry não era apenas nosso filho. Ele também era um irmão maravilhoso, neto amoroso, tio favorito e um amigo carinhoso. Ele era uma alma criativa, amorosa e poderosa que trouxe luz ao coração de tantas pessoas. Ele era realmente uma pessoa linda por dentro e por fora", completaram.
Peter Brant e Stephanie Seymour também são pais de Peter Brant Jr., de 27 anos, e Lilly Margaret Brant, de 16.
A modelo ainda é mãe de Dylan Thomas Andrews, de 31 anos, seu primogênito, de seu relacionamento com o guitarrista Tommy Andrews. Já o editor e colecionador de arte possui quatro filhos de seu relacionamento anterior com Sandra Brant.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.