PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Isabella Santoni sobre elenco de 'Malhação Sonhos': 'Só falta eu ter filho'

Isabella Santoni - Reprodução/Instagram
Isabella Santoni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 08h56

Isabella Santoni recordou sua estreia na TV como a lutadora Karina em "Malhação Sonhos", em 2014. Sete anos depois, ela se compara ao resto do elenco no quesito paternidade e maternidade.

"Tem muita coisa ainda pra realizar. Todo mundo já teve filho, falta eu ter um filho agora também".

A atriz faz referência aos colegas de elenco Bruna Hamu, Arthur Aguiar e Rafa Vitti, que são pais, respectivamente, de Júlio, Sophia e Clara Maria.

Ela contou que interpretar Karina foi um divisor de águas na sua vida.

"Abriu muitas portas. Acho já tinha feito mais de quatro testes e só passei para aquela edição. Foi um trabalho especial... As pessoas tiraram da gente o nosso melhor e a gente se tornou uma família. Naquela época, eu comecei a trabalhar como atriz, pude trabalhar perto do mar, comprei meu carro, a minha casa, viajei por vários países... Consegui realizar muitos sonhos para mim e para a minha família", afirmou.

Isabella falou ainda sobre o namoro com Caio Vaz e elogiou o companheirismo da relação.

"Seja ele surfando nas maiores ondas desse mundo ou eu mergulhando intensamente nos meus processos como atriz. Não importa o que seja, a gente se admira e quer ver o outro voar, crescer e evoluir. Relacionamento não é fácil, é escolha diária", declarou a atriz.

Famosos