Topo

Após isolamento, Arthur Aguiar e Mayra Cardi aparecem juntos com filha

Arthur Aguiar registra momento entre ele, Mayra Cardi e a filha Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar registra momento entre ele, Mayra Cardi e a filha Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 07h58

Depois de compartilhar um post "quase 100% curada" da covid-19, Mayra Cardi apareceu em imagens publicadas pelo ex-marido Arthur Aguiar no Instagram Stories. Brincando com Sophia, de 2 anos, em uma cabaninha, a empresária e ex-BBB surge de máscara nos vídeos do ator.

Na última semana, Mayra decidiu abrir o coração e falar de uma vez sobre a decisão de perdoar Arthur Aguiar, mesmo após as denúncias de traição e relacionamento abusivo. Em publicação no Instagram, a empresária revelou que decidiu perdoá-lo antes mesmo do pedido de desculpas.

"Eu tenho visto bastante pessoas perguntando sobre o Arthur. Sobre a minha relação com o Arthur. Por que perdoou? por que fala de relacionamento abusivo, se perdoou o abusador. O que quer dizer tudo isso. Que relação vocês têm?".

"Por que eu decidi perdoar o Arthur como ser humano antes mesmo dele pedir perdão, desculpas? Porque eu queria perdoar a minha alma e me deixar livre. Foda-s* o que ele pensa ou deixa de pensar, o que ele fez. Eu decidi não carregar isso na minha vida."

"Aí, decidi carregar esse 'não perdão'. Não vou perdoar? Quem tá carregando essa merd* sou eu. Quem chorou fui eu. Quando eu decido perdoar ele, tô cagando pra ele, é pra mim. Pra que eu me livrasse desse fardo", disse a ex-BBB na ocasião.