Topo

BBB 21: Larissa Manoela ganha roupão de líder e brinca com Manu Gavassi

Larissa Manoela vestiu o roupão de líder do BBB e apontou semelhança com Manu Gavassi - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela vestiu o roupão de líder do BBB e apontou semelhança com Manu Gavassi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 08h26

Larissa Manoela recebeu em sua casa o kit BBB 21, dado a influencers selecionados pela TV Globo. Fã do reality show, a atriz divertiu os seguidores ao mostrar as dificuldades para abrir a caixa com brindes. "Se fosse prova de habilidade, eu teria perdido, mas se fosse de resistência, eu ganharia (risos)", brincou.

Na sequência, ela mostrou o conteúdo da caixa de presentes, com direito até a roupão do líder, e fez questão de vestir e mostrar aos fãs. "Manu Gavassi corre aqui (risos). Acho que temos uma semelhança. Ao vestir o roupão, a gente some", disse Larissa, citando a ex-participante do BBB 20.

Por conta da baixa estatura, o look acabou ficando bem comprido, assim como ficava para Manu, que chegou a brincar que seu roupão de líder tinha que ser tamanho kids. Animada para a nova edição do programa, que estreia no dia 25 de janeiro, Larissa afirmou: "Pode vir, BBB. Tô pronta".

Larissa Manoela com o roupão de líder do BBB  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela com o roupão de líder do BBB
Imagem: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela com o roupão de líder do BBB  - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela com o roupão de líder do BBB
Imagem: Reprodução/Instagram

A tão aguardada lista de participantes do BBB 21 será divulgada hoje, a partir do "Vale a Pena Ver de Novo" (TV Globo), que está reprisando a novela "Laços de Família".