Topo

Namorada de Thiago Martins deseja 'boa viagem' em meio a boatos sobre 'BBB'

Talita Nogueira postou clique romântico com Thiago Martins em meio a boatos sobre entrada no "BBB" - Reprodução/Instagram/@litanogueira
Talita Nogueira postou clique romântico com Thiago Martins em meio a boatos sobre entrada no "BBB" Imagem: Reprodução/Instagram/@litanogueira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 12h02Atualizada em 19/01/2021 12h04

Talita Nogueira, namorada de Thiago Martins, alimentou os rumores sobre sua participação no "BBB 21" ao desejar uma "boa viagem" ao ator.

Para o post em seus stories do Instagram, na manhã de hoje, a universitária escolheu uma foto em que tentava se pendurar no pescoço de Thiago. A declaração foi repostada pelo artista, que comentou apenas que os dois "não levam jeito pra essas fotos de casal".

O nome de Thiago está em quarto lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje, depois que perfis no Instagram indicaram seu nome como um dos confirmados no Camarote do reality global, afirmando que ele foi hoje para o confinamento em um hotel do Rio de Janeiro.

Aos 32 anos, o ator ganhou fama após participar da série "Cidade de Deus" e de dar vida ao personagem Sal em "Da Cor do Pecado", novela de 2004.

Ele ainda participou de obras de sucesso como "Belíssima" e "Avenida Brasil", e estará de volta à televisão na segunda parte de "Amor de Mãe" como Ryan, um dos filhos da protagonista Lurdes.

O mistério em torno dos futuros confinados no "BBB 21" acaba hoje, com os participantes sendo anunciados a partir das 16h50 nos intervalos de "Laços de Família", novela reexibida pelo "Vale a Pena Ver de Novo".